A OpenAI vem revolucionando o mundo da inteligência artificial e agora apresenta uma novidade que promete trazer mais segurança e facilidade para os usuários do seu modelo de linguagem, o ChatGPT.
Entenda, a seguir, como você pode ter um gerenciamento de dados ainda mais eficiente e seguro no ChatGPT.
Nova funcionalidade do ChatGPT promete mais segurança de dados
Agora os usuários do ChatGPT podem simplesmente desligar o salvamento de Chats no histórico ou apagar o histórico existente e, assim, “resetar” a memória do ChatGPT ou ser mais seletivo sobre as informações que ele aprende.
Essa novidade vem a calhar para muitas pessoas que temiam não ter total controle sobre o que o ChatGPT iria aprender sobre elas.
Dessa forma, as conversas iniciadas com o histórico de bate-papo desativado não serão usadas para treinar a IA e nem aparecerão na barra lateral do histórico de chats.
Implementando essa nova modalidade de controle, a OpenAI almeja oferecer aos usuários uma maneira mais fácil e segurar de gerenciar seus dados do que o processo de exclusão já existente.
Assim, quando o histórico de bate-papo estiver desativado, as conversas serão retidas por 30 dias e serão revisadas apenas quando necessário para monitorar abusos, antes de excluí-las permanentemente.
🟡 Confira também ChatGPT No Minecraft: Agora Jogadores Podem Interagir Com Personagens De Forma Profunda.
Novidades no ChatGPT Business
Além da opção de “desativar histórico”, a OpenAI anunciou também estar trabalhando em uma nova assinatura do ChatGPT Business para profissionais que precisam de mais controle sobre seus dados, bem como empresas que buscam gerenciar seus usuários finais.
O ChatGPT Business seguirá as políticas de uso de dados da OpenAi, o que significa que os dados dos usuários finais não serão usados para treinar novos modelos de linguagem natural desenvolvidos pela empresa.
A expectativa é que o ChatGPT Business seja lançado nos próximos meses.
Por hora, uma nova opção de exportação nas configurações foi adicionada para tornar muito mais fácil aos usuários exportar seus dados e entender quais informações o ChatGPT armazena.
Assim, o usuário receberá um arquivo com suas conversas e todos os outros dados relevantes por e-mail.
Fonte: New ways to manage your data in ChatGPT
Fique ligado 💡
Se você quer ficar por dentro das últimas novidades sobre Marketing, Tecnologia, Inteligência Artificial e Copywriting, faça o seu cadastro na Newsletter no Blog VL agora mesmo!
Nossa equipe realiza uma curadoria cuidadosa das notícias mais quentes e relevantes, a fim de trazer insights valiosos e informações atualizadas para você lapidar suas habilidades e crescer o seu negócio.
Tudo o que precisa fazer para receber diretamente em sua caixa de entrada as principais tendências, análises e dicas sobre o mundo do marketing digital e da tecnologia é preencher o seu primeiro nome e email no formulário abaixo 👇