4 formas de estudar Copywriting com a Você Ligado

4 formas de estudar Copywriting com a Você Ligado - Ilustração de uma mesa com notebook e alguns objetos em cima, indicando um ambiente para estudo e trabalho

Compartilhe:

Se você está aqui provavelmente já entendeu que dominar o Copywriting e fazer das palavras lucrativas a sua profissão é a forma mais assertiva para conquistar as 3 liberdades mais desejadas por quem trabalha na internet:

  1. Liberdade de tempo;
  2. Liberdade geográfica;
  3. Liberdade financeira.

Mas onde encontrar conteúdo direcionado, em meio há um oceano de conteúdos teóricos e pouco práticos na internet?

Conteúdos que, de fato, vão te ajudar a saber:

  • Quais serviços prestar como Copywriter;
  • Como precificar serviços de Copy;
  • Como escrever Copies que convertem em vendas;
  • Como captar clientes e fechar projetos remunerados como Copywriter profissional.

O objetivo desse post não é apenas responder essas perguntas e te deixar à deriva na internet depois.

Aqui você vai descobrir onde encontrar as respostas para todas essas perguntas, sem rodeios e direto ao ponto, através dos conteúdos produzidos aqui na Você Ligado.

Por que estudar Copywriting com a VL?

Antes do “como” você precisa entender “por que” estudar Copywriting com a Você Ligado é diferente de tudo o que se vê por aí.

Em primeiro lugar, quem é a Você Ligado?

A VL – como apelidamos carinhosamente – é uma agência e escola de Marketing Digital que já impactou mais de 80 mil pessoas somente últimos 3 anos, através de:

  • Palestras;
  • Workshops;
  • Cursos;
  • Mentorias.

A empresa nasceu com o objetivo de prestar serviços de Marketing para as empresas, mas percebemos que poderíamos solucionar um dos maiores problemas que se tem no Brasil hoje: o sistema de ensino.

Infelizmente, boa parte – para não dizer a maioria – dos cursos, graduações e pós-graduações brasileiras, especialmente nas áreas de Marketing e Vendas trazem muita teoria ultrapassada e pouquíssima prática.

Isso significa que as pessoas passam anos e anos sentados em bancos de faculdade, investem milhares de reais em um curso superior e se formam sem saber como trabalhar, como ter renda a partir daquele conhecimento. 

Ou seja, sem saber como vender.

A nossa proposta é revolucionar o sistema de ensino no Brasil, e decidimos começar ensinando justamente a habilidade mais antiga e necessária desde que o mundo é mundo: Vender.

Fazemos isso ensinando Copywriting: a ciência por trás dos textos que vendem. 

Embora seja uma Profissão centenária, a Profissão Copywriter está apenas engatinhando no Brasil e há pouco conhecimento prático sobre o assunto.

A proposta da VL através dos conteúdos e treinamentos de Copy, é formar profissionais que vão além da teoria.

Queremos que as pessoas saiam dos nossos posts, vídeos e treinamentos sabendo exatamente como colocar o conhecimento que tiveram em prática e serem muito bem remunerados por essa profissão que não exige:

  • Faculdade;
  • Experiência;
  • Talento nato para a escrita.

Quer mesmo mergulhar na Profissão Copywriter?

Então descubra, a seguir, quais são as formas (gratuitas e pagas) de aprender Copywriting com a VL. 

Essas são as 4 formas de aprender Copywriting com a VL

1° Conteúdos gratuitos no Youtube, Blog e Instagram

Se você conheceu a escrita persuasiva agora, a melhor forma de começar a estudar Copywriting com a VL é maratonar os conteúdos gratuitos que disponibilizamos:

“Esses conteúdos gratuitos são suficientes para me fazer ganhar dinheiro com Copy?” 

Absolutamente.

Milhares de alunos dos nossos treinamentos pagos de Copywriting começam pelos conteúdos gratuitos. 

Eles colocam todas as técnicas que descobriram em prática e já conseguem investir nos treinamentos com o dinheiro dos seus primeiros trabalhos.

 4 formas de estudar Copywriting com a Você Ligado: Conteúdos gratuitos no Instagram, Blog e Youtube - Seguidor elogiando o conteúdo apresentado em uma das lives realizadas pela Roberta Santos - Copywriter da Você Ligado

Mas isso só é possível porque, mesmo sendo gratuito, os conteúdos da VL são produzidos por Copywriters que, assim como você, um dia precisaram começar e se sentiam perdidos em meio a tanta informação e pouca prática.

Por isso, qualquer pessoa consegue iniciar na Profissão Copywriter somente com os conteúdos gratuitos produzidos pela VL.

2° Evento Jornada Profissão Copywriter

A segunda forma de estudar Copywriting com a Você Ligado sem pagar um real por isso é participar das aulas ao vivo Jornada Profissão Copywriter.

A Jornada Profissão Copywriter é um evento online e 100% gratuito que acontece poucas vezes durante o ano.

“Qual é a diferença da Jornada para os outros conteúdos gratuitos?” 

Na Jornada Profissão Copywriter você tem a possibilidade de viver a experiência de escrever suas primeiras Copies e receber revisão de Copywriters profissionais.

4 formas de estudar Copywriting com a Você Ligado: Jornada Profissão Copywriter - Participante da Jornada elogiando as aulas, exercícios e revisões práticas da Jornada

Durante o evento, os inscritos conseguem ir do zero aos seus primeiros resultados com suas Copies, mesmo que não tenham conhecimento algum sobre Marketing ou Copywriting até aquele momento.

4 formas de estudar Copywriting com a Você Ligado: Jornada Profissão Copywriter - Participante da Jornada afirmando que conseguirá vender seus produtos após a Jornada

Além disso, você também descobre o método ensinado para os nossos alunos para prospectar clientes e já conquistar o seu primeiro trabalho remunerado de Copy, tudo isso em um evento que dura 4 dias.

Para ser avisado sempre que abrirem as inscrições para a Jornada Profissão Copywriter, acompanhe a @voceligado e a @robertasvl no Instagram.

Ou se preferir, entre no canal exclusivo e gratuito de Copywriting no Telegram.

3° Treinamentos gravados de Copywriting

Se você deseja ir direto ao ponto, dominar as técnicas de persuasão e começar a trabalhar o quanto antes como um Copywriter profissional, conheça os treinamentos autodirigidos de Copywriting da VL.

“O que significa ser autodirigido?” 

Quer dizer que ele é estruturado para que você consiga fazer sozinho, no seu tempo, mas como se estivesse sendo acompanhado pela @robertasvl – Sua professora de Copy.

Isso significa que além do conhecimento teórico, após cada aula você terá acesso a exercícios para colocar em prática as técnicas apresentadas.

Treinamento de Copy APL - Além das Palavras Lucrativas - Depoimento de aluno falando que é possível começar do zero no APL

Além disso, os exercícios são sempre acompanhados de um material guia e gabarito para que você consiga corrigir as suas atividades e compará-las com a que um Copywriter profissional faria.

4 formas de estudar Copywriting com a Você Ligado: Treinamento de Copy APL - Além das Palavras Lucrativas - Depoimento de aluno falando como as atividades práticas do APL ajudam a fixar o conteúdo

Você ainda tem acesso a:

  • Materiais complementares em PDF;
  • Aula Bônus: Como vender seus serviços de Copy, fechar parcerias e negociar preços;
  • Grupo exclusivo de Networking, para tirar dúvidas com outros alunos, divulgar e receber alertas de vagas para Copywriters
  •  Indicações de livros para se tornar um Copywriter excepcional;
  • Marketplace exclusivo para alunos VL;
  • Acesso ilimitado a todo o conteúdo por um ano.

E muitos outros benefícios!

Lembrando que os treinamentos de Copy da VL não ficam disponíveis por todo lugar da internet, então se você se interessou e quer saber como funciona, aperte aqui e tire suas dúvidas com o nosso time de Suporte.

4° Formação APL Experience

A quarta e última forma de estudar Copywriting com a Você Ligado é se inscrever na Formação APL Experience.

A Formação é um treinamento em que você dominará Copywriting de A a Z em 8 semanas. 

4 formas de estudar Copywriting com a Você Ligado: Formação APL Experience - Depoimento de uma aluna da Formação dizendo que a Formação vai além de aprender Copy, é uma mudança de vida

Na Formação as aulas são ao vivo e você tem a experiência de viver a rotina de um Copywriter Profissional.

Isso significa que durante as 8 semanas da Formação você:

  • Participará de aulas ao vivo com atividades práticas;
  • Escreverá Copies para produtos reais e poderá ser contratado ao final do treinamento;
  • Será acompanhado de perto pelo time de Copywriters e Monitores RX da VL;
  • Revisará as Copies dos seus colegas e receberá revisão deles para potencializar ainda mais a sua evolução;
  • Receberá uma CopyBox com brindes exclusivos para alunos da Formação;
  • Terá 1 encontro ao vivo por semana para tirar dúvidas com os Monitores RX;
  • Participará de 1 mentoria ao vivo com a @robertasvl por semana;
  • Sairá da Formação com o seu Portfólio de Copy pronto e revisado pelos Monitores RX.
4 formas de estudar Copywriting com a Você Ligado: Formação APL Experience - Depoimento dizendo o quanto o método da Formação é inovador e que a pessoa largou o trabalho para atuar exclusivamente como Copywriter

Essas são apenas algumas entre as inúmeras vantagens de participar da Formação APL Experience. 

Atenção: abrimos poucas turmas da Formação APL Experience por ano e as vagas costumam esgotar em menos de 24 horas.

Por isso, se você deseja ter a oportunidade de garantir a sua vaga na próxima turma da Formação – ainda sem previsão de nova abertura – aperte aqui e entre na lista de espera.

Índice

Inscreva-se em Nosso Blog

O segredo dos nossos bastidores revelados na sua caixa de entrada. É conteúdo de mentoria, só que de graça.