Meta revela 20 recursos de IA para Facebook e Instagram. Confira!

IA-para-Facebook-e-Instagram

Compartilhe:

A Meta surpreende novamente ao revelar mais de 20 recursos baseados em inteligência artificial (IA) em desenvolvimento, abrangendo diversas áreas, desde pesquisas e mensagens até anúncios

As atualizações incluem aprimoramentos para o assistente Meta AI, um gerador de imagens independente e descoberta de IG Reels.

Os modelos Emu da Meta são na vanguarda dessas inovações, permitindo remixar imagens de grupos, editar postagens, criar listas de mercado e sugerir respostas aos criadores. 

Essas capacidades prometem transformar a forma como os usuários interagem nas plataformas Facebook e Instagram.

O Meta AI está evoluindo para oferecer respostas mais úteis, resumos de resultados de pesquisa e recomendações de Reel, aprimorando significativamente as experiências de mensagens dos usuários. 

Essa abordagem visa tornar a interação nas redes sociais mais eficiente e personalizada.

Uma adição notável é o lançamento do aplicativo independente Imagine, o gerador de imagens da Meta. 

Este aplicativo apresenta marcas de água invisíveis, aumentando a transparência nas imagens geradas pela IA. 

Isso reflete o compromisso da Meta com a integridade e melhorias visuais.

Apesar da recente ênfase em Gemini, a Meta demonstra que está comprometida em contribuições ainda mais a IA em suas plataformas sociais. 

A empresa parece liderada pela inovação, proporcionando aos usuários experiências mais ricas e envolventes. 

Fica claro que Mark Zuckerberg e sua equipe continuam na vanguarda, impulsionando o desenvolvimento tecnológico e aprimorando constantemente a interação nas redes sociais.

Fonte: The Rundown.

Fique ligado 💡

Se você quer ficar por dentro das últimas novidades sobre Marketing, Tecnologia, Inteligência Artificial e Copywriting, faça o seu cadastro na Newsletter no Blog VL agora mesmo

Nossa equipe realiza uma curadoria cuidadosa das notícias mais quentes e relevantes, a fim de trazer insights valiosos e informações atualizadas para você lapidar suas habilidades e crescer o seu negócio. 

Tudo o que precisa fazer para receber diretamente em sua caixa de entrada as principais tendências, análises e dicas sobre o mundo do marketing digital e da tecnologia é preencher o seu primeiro nome e email no formulário abaixo 👇

Índice

Inscreva-se em Nosso Blog

O segredo dos nossos bastidores revelados na sua caixa de entrada. É conteúdo de mentoria, só que de graça.