O que não pode faltar em uma Copy de Remarketing?

O que não pode faltar em uma Copy de Remarketing - Ilustração de um checklist

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Copywriters experientes já sabem: uma copy de remarketing bem feita tem o poder de triplicar as vendas!

O remarketing é uma oportunidade de impactar novamente pessoas que já demonstraram interesse pelo seu produto ou serviço.

Em outras palavras, ele é o empurrãozinho que faltava para o seu cliente finalizar a compra.

As duas formas mais comuns de fazer remarketing são:

  1. Email;
  2. Anúncios.

Um anúncio de remarketing, por exemplo, direciona as pessoas que já visitaram seu site e quase compraram para a página de vendas ou checkout  .

Mas como escrever, quais elementos inserir em uma Copy de Remarketing que converte?⁣ 

É isso o que você vai descobrir neste post.

Como escrever uma Copy de remarketing?

Uma das grandes vantagens em escrever Copies de Remarketing é que elas são direcionadas a um público quente: que já conhecem você e as soluções que o seu produto oferece.⠀

Então, a sua chance de vender é agora.

Veja, a seguir, 4 elementos que usamos aqui na @voceligado e que são obrigatórios em uma Copy de Remarketing campeã em conversões.

Seja direto⠀

Você já aumentou o nível de consciência da sua audiência através dos anúncios, emails, vídeos e páginas, então esse não é o momento de contar sua história de vida. 

Essa é uma boa hora para intensificar o uso dos gatilhos mentais da urgência e escassez. 

Não tenha medo, vá direto ao ponto e finalize a venda.

Quebre objeções

Se você mapeou as objeções do seu público durante a pesquisa de mercado e persona, essa é uma boa oportunidade para utilizar esse conhecimento a seu favor. 

É possível que alguma objeção esteja impedindo a pessoa de comprar o seu produto.

Então pense: “Quais são as principais objeções que o público tem?”⠀

Falta de tempo? Anuncie como as suas aulas são curtas. ⁣⠀

Pouca experiência? Mostre como seu método é simples e fácil de aplicar.⁣⠀

Colete as objeções mais comuns, quebre-as de forma direta e convincente e assista a sua Copy de Remarketing converter muito mais.⠀

Use Provas Sociais⠀

Além das objeções, a falta de confiança na transformação que o seu produto oferece pode estar impedindo o cliente de finalizar a compra.

Nesse momento, ver como o seu produto impactou a vida de outras pessoas pode ser tudo o que a pessoa precisa para se convencer de uma vez por todas.⠀

Por isso, colete provas sociais variadas, como depoimentos em texto, vídeo ou áudio, e use em suas Copies de Remarketing.⁣⠀

Chame para ação⁣⠀

Por último, mas não menos importante: não se esqueça de chamar a pessoa para a ação.

Não adianta impactar, conectar e não converter no final das contas.

Por isso, quer a sua Copy de Remarketing tenha o objetivo de quebrar uma objeção ou apresentar depoimentos dos seus clientes, não esqueça da CTA.⁣⠀

Curtiu o conteúdo? Comente aqui embaixo⁣.

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